PayMee – Repense sua forma de enviar e receber pagamentos

Plugins para as maiores plataformas de e-commerce

Simplesmente baixe e copie o plugin no diretório raiz do seu servidor, insira as credenciais no seu painel de administração e pronto.

SDKs para as melhores linguagens de programação

Comece a usar rapidamente a PayMee com nossos SDKs para as melhores
linguagens. O SDK é uma moderna biblioteca de código que facilita a integração da
sua aplicação aos serviços da PayMee.

Cadastre-se em nosso SandBox

Crie uma conta de teste para avaliar a plataforma

</>Documentação

 

Aqui você encontra documentos úteis para sua integração com a PayMee, sobre os métodos das nossas API’s e também sobre como integrar de forma correta a PayMee em seu aplicativo ou site. Documentação Express Checkout

A PayMee possui uma documentação completa para desenvolvedores que auxilia o desenvolvimento de soluções de pagamento de acordo com suas necessidades.


Marketing

Botões de checkout

Faça download e insira os botões de checkout no seu site ou App para aumentar a conversão de vendas.

Marcas de aceitação

Obtenha desconto na tarifa e mostre em sua primeira página que você aceita transferência bancária e pagamentos em dinheito via PayMee

Logotipo PayMee

Variantes de cor

Sempre que possível, a logomarca deve ser utilizada nas versões preferenciais de cor. Quando veiculada sobre fundos coloridos ou imagens, devem-se preservar seu contraste e legibilidade.

Área de não-interferência

Para garantir o impacto visual e a legibilidade do logotipo, é preciso resguardar uma área em torno dela equivalente, no mínimo, à metade da altura da letra “e”

Logotipo dos bancos habilitados

Utilizando nossa API de checkout transparente, recomendamos que você faça download e insira os logotipos dos bancos em seu checkout.

Exemplo checkout lightbox

Usando lightbox, você carrega um template elaborado pela PayMee em HTML e a tela de seu site fica ofuscada de fundo enquanto seu cliente escolhe o banco e obtém as instruções de pagamento.


Perguntas Frequentes

A PayMee aceita os seguintes meios de pagamento: Transferência bancária – à vista; Dinheiro via depósito identificado – à vista.

Não, é necessário apenas criar uma conta e enviar os documentos solicitados para aprovação.

Sim, para acesso ao nosso Sandbox é necessário um cadastro básico informando seu endereço de e-mail. https://apisandbox.paymee.com.br/register

Pedidos com valores inferiores a BRL 10,10 não serão aprovados. Pedidos com valores superiores a BRL 10,10 serão aprovados automaticamente após 20 segundos da requisição. Os testes são recomendados a fim de verificar a resposta em caso de sucesso.

Para obter as credenciais de produção é necessário criar uma conta. Após a criação da conta, você deverá enviar os documentos solicitados e aguardar aprovação.

As credenciais de produção poderão ser obtidas em seu painel de controle, clicando no botão de configurações no canto superior direito, opção “API e Webhooks’.

A PayMee disponibiliza o checkout nos formatos:

  • iFrame
  • Lightbox
  • Redirecionamento
  • Transparente

Escolha o que mais atende suas necessidades e em caso de dúvidas, entre em contato através do email: suporte@paymee.com.br

Existem duas formas:

  • Automática, pelo site (requer integração): Ofereça uma alternativa de pagamento instantaneamente assim que a compra for negada;
  • Manual (não requer integração): Dispare e-mails individuais ou em lotes com botão de pagamento à vista para seus clientes.

A PayMee fornece um código Java Script que deverá ser colocado em todas as páginas (html) do seu site. Este código permite captura e re-engajamento de potenciais compradores que abandonaram seu site durante o processo de compra.

Entre em contato com nossa equipe comercial a fim de conhecer as tarifas e condições: comercial@paymee.com.br

Comece a vender mais hoje mesmo.

Pronto para encarar essa nova jornada de crescimento?

O processo de cadastro é simples e rápido.